Image Map

17 de fevereiro de 2016

COMO USAR A ESCOVA ROTATIVA E DEIXAR O CABELO LINDO

Tenho que confessar, que quando usei pela primeira vez uma escova dessas, tive uma impressão horrível e terminei dando para o meu Porteiro. Imaginem que era a Conair, e eu simplesmente odiei. Vou explicar o porque, a "babaca" aqui, não leu as instruções e achando que sabia demais fui logo ligando e usando...resultado...prendeu no cabelo e eu fiquei enlouquecida tentando soltar e ao invés de tirar o dedo da rotação apertava mais. Agora imaginem o o que virou o meu cabelo...rsrs. Muito tempo passou e assistindo alguns vídeos no youtube vi a resenha de uma menina, desculpa gente, mas não lembro o nome agora. Ela mostrava super explicado, como usar e o efeito final. Quem me acompanha sabe que deixei de fazer qualquer tipo de química alisadora em meu cabelo e assumir as suas ondulações e cachos naturais, mas isso não impede de querer um dia sair com ele mais lisinho, só para mudar um pouco o visual. Bem, assim lá fui eu no Shopping e comprei a minha "queridinha" do momento. Não quis comprar a Conair, porque é de longe a mais cara e queria experimentar primeiro. Confesso que também queria uma que tivesse uma marca conhecida e reconhecida. Fiquei entre a da Gama Italy e a da Philips. Decidi pela primeira e estou muito feliz!

Bem vamos as considerações: 

Valor da Escova R$ 239,00, mas paguei 28,00 a mais para
ter uma garantia maior, aconselho a todas que desejarem, fazer 
o mesmo. Comprei nas Lojas Americanas aqui de Salvador.

Vocês podem achar mais barata, não sei... mas observem bem
o modelo, pois acho que existe uma menos potente. Esta tem
1.100 wats

Vem com duas escovas, muito fáceis de serem colocadas, mostro
no vídeo abaixo como proceder. Prefiro a de cerdas mais macias.

Ela tem na verdade três velocidades, só que a 0 é de jato frio
que é bom usar após modelar, dá brilho. Depois vem a 1 e a 2
que é a mais forte e a que todo mundo usa. Faço sempre com o cabelo seco
apesar de muita gente usar no cabelo úmido.
Antes de começar use sempre um produto Termo Ativo para evitar
danos por conta do aquecimento, prática comum usada tanto em escovas comuns
como em chapinhas.
Ela gira para direita e para a esquerda e só funciona, depois de ligar lógico, 
apertando esses botões e mantê-los assim, escolhendo o que quiser, um modela pra
cima e o outro para baixo. Caso enrosque no cabelo é só 
soltar o dedo que ela libera a mecha presa. De resto passe escovando e se 
tiver a raiz mais cacheada dê uma atenção maior a ela.

Beijos queridos e espero ter ajudado!!!

Assistam ao vídeo e entendam melhor, vendo o resultado final:



Nenhum comentário:

O Despertar de Uma Mulher [2015] ©Todos os Direitos Reservados I Personalizado por Casal Fofys Design