Image Map

4 de novembro de 2015

GENTE MUDEI!!! UM TOUR PELA MINHA NOVA CASA



Mais uma mudança em minha vida, desde que a minha mãe adoeceu, ela tem alzheimer, que tenho tentado encontrar um espaço onde possa viver sem o perigo que todos que adquirem essa doença possuem. Minha casa própria é um Village triplex, com muita escada e três pavimentos. Antes da doença progredir era um local maravilhoso, principalmente para ela. Condomínio fechado, segurança maravilhosa, local privilegiado, em frente a praia, vizinhos maravilhosos, completamente arborizado...lindo!!! Mas acabou se tornando um pesadelo, pois as escadas tornaram-se vilãs e traiçoeiras. Ela descia e subia sem que percebessemos e terminou perdendo o sentido em uma dessas "escapadas". Mas Deus foi tão poderoso que fez com que a minha filha, pressentisse a sua ausência e fosse procurá-la. Quando aconteceu ela estava atrás e conseguiu segurá-la. Depois desse dia em menos de uma semana minha casa estava alugada e eu em outro lugar, longe de escadas e tudo que me lembrasse elas. Bem...mas a vida caminha conforme o chamado. Enquanto ela estiver ao meu lado é a minha prioridade, e temos passado por cantinhos bacanas mas que ao sinal do menor perigo, lá vamos nós encontrar um melhor. Não existe perfeição em nada, mas existe a solidez de um amor que procura ser, pelo menos, cuidadoso.
Bem meus queridos, aqui está a nossa nova residência que divido com vocês, que me acompanham no blog e no meu canal. Espero que gostem do vídeo e desse Lar, simples, mas cheio de amor. Beijos!!!

Nenhum comentário:

O Despertar de Uma Mulher [2015] ©Todos os Direitos Reservados I Personalizado por Casal Fofys Design