Image Map

10 de outubro de 2015

MINHA TATUAGEM AOS 49 ANOS - PORQUE? - VALEU A PENA?



Olá meus queridos!!! Quando resolvi fazer a minha primeira, e única, tatuagem, já tinha completado 49 anos. Se me perguntarem se foi um desejo alimentado e incontido...direi que não. Nunca tive vontade de experimentar pintar e marcar a minha pele, não que tivesse algum tipo de preconceito, mas porque de verdade, essa não era uma preocupação ou uma curiosidade. No vídeo acima explico tudo o que me levou a sala de um tatuador e marcar para sempre o meu corpo. Confesso hoje muito amor por ela, não sei se teria coragem de desenhar outra, mas arrependimento jamais. Espero que gostem da minha história e talvez quem sabe, pode ajudar alguém a se decidir e fazer uma? Beijos e obrigada por me acompanharem!!!

Nenhum comentário:

O Despertar de Uma Mulher [2015] ©Todos os Direitos Reservados I Personalizado por Casal Fofys Design