Image Map

8 de agosto de 2015

MAIS COMPRINHAS RECEBIDAS DO ALIEXPRESS

Olá meus queridos!!! Espero que todos estejam muito bem! Mais comprinhas recebidas do site chines Aliexpress e como prometi no vídeo estou aqui para resenhar os produtos e colocar o link de cada um. Assistam ao vídeo pois mostro cada um explicando o porque de ter pedido e as indicações que recebi para fazê-lo. Obrigada e espero que gostem!!!

Linda!!! Réplica perfeita da  TOO FACED
Na verdade eu pedi oitra paleta, mas como veio quebrada
eles me enviaram essa, que gostei muito também.
Link do vendedor:

Um pó Bronze, que já usei e amei. Réplica perfeita da
Benefit
O link do vendedor:

Esse é um BBCream que me indicaram e disseram maravilhas.
Ainda não experimentei, mas estou morrendo de vontade de fazê-lo
pois uma amiga que usa disse que é muito bom.
Aqui está o link do produto:

Esse produto é tudo!!! Perfeito! É um corretivo em pincel
réplica de YSL. Em minha pele ficou maravilhoso!!!
Desculpem mas esse não consegui encontrar o link. mas prometo que
continuarei procurando.



Uma base que tem uma duração bem razoável e muito indicada 
para quem se expõe a refletores e excelente para quem faz vídeos.
É totalmente Matte com duração de 16 horas.
Vejam mais detalhes no link abaixo:

Ótimo suporte para o joelho, com excelente pressão. Amei o 
tecido e como estou com sério problema no meu joelho foi
muito bom para me dar mais segurança.
Aqui o link com o valor do vendedor:


E aqui o vídeo com toda apresentação dos produtos:

Nenhum comentário:

O Despertar de Uma Mulher [2015] ©Todos os Direitos Reservados I Personalizado por Casal Fofys Design