Image Map

5 de julho de 2015

MEUS PRODUTOS FAVORITADOS DO MÊS DE JUNHO

Olá queridos!!! Aqui estão os meu produtos que escolhi como favoritos do mês de Junho, isso quer dizer que foram os que mais usei e se destacaram de alguma forma.


Abaixo a Ditadura dos Lisos, que foi o meu preferido 
para a finalização dos meus cachos.
O meu Protetor solar de cor escura mas de uma cobertura
fantástica
A Água Termal da Vichy que é o meu produto amado.
O Serum da Premier usado à noite para hidratação do 
meu rosto.
A base da Eudora, que considero pele nua...maravilhosa!!!
Meus lencinhos demaquilantes da Neutrogena, que não
fico sem.
O corretivo da Mac
meu batom Hot Wine da Eudora
Máscara para cílios da Dailus...Paixão!!!
Pó translúcido da Eudora, que levo sempre na bolsa. Amo!!!




O Vídeo da resenha no youtube, se gostarem cliquem
nesse linque e se inscrevam no canal:

Nenhum comentário:

O Despertar de Uma Mulher [2015] ©Todos os Direitos Reservados I Personalizado por Casal Fofys Design