Image Map

12 de julho de 2015

COMPRINHAS BEM BACANAS, EUDORA, NYX, O BOTICÁRIO E MAC

Olá queridos, sei que a maioria das pessoas gostam muito de ver os vídeos das comprinhas que fazemos e publicamos. Juntei algumas "coisinhas" compradas e estava esperando a chegada das que comprei diretamente no site. São compras que estava precisando mesmo, falei no vídeo e repito aqui, sei que muitas meninas investem em produtos para fazerem resenhas e publicarem em seus canais. Acho bacana mesmo, estão investindo nas suas escolhas mas diferentemente, eu tenho outras tantas coisas que preciso ter, principalmente na minha profissão, que fica difícil esse investimento. Mas amo assistir esses vídeos que na verdade se tornam uma terapia. Bem...vamos deixar de "lero lero" e assistir o meu vídeo das minhas comprinhas. Não esqueçam de se inscrever no canal e receber em primeira mão todos os vídeos publicados. Beijos no coração!!!




Aqui está o vídeo, espero que gostem!!!



Nenhum comentário:

O Despertar de Uma Mulher [2015] ©Todos os Direitos Reservados I Personalizado por Casal Fofys Design