Image Map

11 de março de 2015

UM PASSEIO PELO MEU ATELIER

Acho muito bacana poder mostrar a vocês onde funciona o meu trabalho e onde desenvolvo os meus projetos. Tenho o grande privilegio de poder trabalhar na minha própria casa, escolhi assim para poder assistir melhor a minha mãe que sofre de mal de Alzheimer e precisa muito de atenção, assim fico mais tranquila. Tem suas desvantagens, mas que não chegam a me afetar tanto, por exemplo, só posso ter três alunas em cada turma, se fosse em outro local colocaria até o dobro. Mas gosto assim, pois posso dar mais atenção a cada uma delas e termino tendo que fazer uma "manobra" para atender todas e as vezes não consigo encaixar todo mundo. Aí acontecem as oficinas e todos ficam felizes!!!
Aproveito para informar que as vagas estão abertas para as meninas que moram aqui em Salvador, Scrapbooking e Cartonagem. Quem é de outro Estado ou Cidade e quiser montar uma turma e me chamar, tenha certeza que irei e faremos uma grande "farra", além de nossa aula...claro!!!

Aqui estão as fotos e o vídeo do meu cantinho.

Bjss!!!



Amo esse cantinho externo!!!



Aqui é a área da bagunça

Até porque atelier sem bagunça...

Não pode ser atelier.






Nenhum comentário:

O Despertar de Uma Mulher [2015] ©Todos os Direitos Reservados I Personalizado por Casal Fofys Design