Image Map

9 de março de 2015

UM OLHAR FEMININO SOBRE TODAS AS COISAS

Olá meus queridos, aqui estou novamente, voltando com muita saudade desses encontros que tínhamos virtualmente, onde usei esse blog para desapegar muitas coisas que acabamos acumulando e precisavam trocar as energias. Bem, agora estou com uma nova proposta, um novo momento, uma nova etapa. Continuo sendo a Artista plástica de profissão e Arteira de coração, ministrando as minhas aulas de Scrapbooking e tudo que se relaciona com a transformação do papel em obra de arte. Mas o DESPERTAR DA MULHER, será uma conversa entre nós, pessoas, mulheres, tratando de assuntos banais, moda, saúde, carências, decoração, makes...enfim, um "mundinho" nosso e de todos que dele queiram fazer parte. Acho que vou amar esse espaço e espero que vocês também. 
Vamos trocar vivências? Muito bom!!!

Assistam o vídeo no final do post e se inscrevam no meu canal, pois além de scrapbooking, vou falar um pouco de tudo e me sigam no Blog onde tudo que passar no vídeo será colocado aqui com a resenha completa.


Pra começar que tal falarmos sobre "Cheirinhos"? Aqui está a resenha completa  de produtos deliciosos, onde já foram experimentados por mim, para criar um ambiente agradável em seu lar ou trabalho. Se desejarem podem adquirir, escolham um e vão testando para ver o que mais lhe agrada.




Esse é da Avatim, eu amo essa marca,  mas existem
vários no mercado de varetinhas. Vem com o líquido
na fragância que escolher, e usa-se embebendo as varetinhas
no líquido e virando para cima, fazendo isso sempre.
Uma delícia o aroma se espalha por elas. Se não gostar de nada forte, procure
as fragrâncias mais suaves.
O defeito: Não dura muito pois como o frasco fica aberto exala mais rápido
e termina ficando sem cheiro algum. 

Esse é o queridinho de muitos, eu também sou fã, o famoso
incenso que é baratinho e tem inúmeros cheirinhos e também para 
os que acreditam, que ajuda muito a harmonizar o ambiente. Tem muitos
porta-incensos, comprei um bem bonito, todo em madeira, esse da foto que 
custou R$60,00. Mas existem muitos no mercado bem mais baratinhos.
Defeito: Não vejo muito, acho que ele faz o seu papel, apenas é bom evitar acender em ambientes que existam pessoas alérgicas, como por exemplo quem tem rinites.



Esse é o aromatizador de ambientes, tem um cheirinho maravilhoso
mas só vende na Elementais, é exclusivo deles. O valor é R$39,00, o refil, quem vai comprar
pele primeira vez tem que adquirir o borrifador. Depois é só conservá-lo e comprar somente
o refil. 
Defeito: Bem , na minha opinião não existe, pois dura bastante e gosto muito
da fragrância. 



Esse é maravilhoso, também da Avatim, você tem que comprar 
o aparelho que custa em média, acredito R$80,00 e o perfume 
para colocar dentro. As bombinhas tem muitas fragrâncias, acho todas 
deliciosas e a PROVENCE na verdade é a minha preferida.

Essa é a bombinha, no aparelho vem toda a explicação
de como montar. As bombinhas não são baratas mas duram 
bastante. Em média R$40,00.  Vocês precisarão de pilhas AA
na verdade duas. 
Defeito: Um pouco caro.

Esse aromatizador é muito lindo e delicioso!!!
O frasco além de decorar tem um aroma tão suave
e com cheirinho mesmo de flores. 

Esse cheirinho é o CONDESSA.  Coloca o conteúdo do frasco
dentro do vidro e depois a flor que vem com um cadarço, e embebido
passa para as flores que espalham o perfume.
É da Avatim
Defeito: Caro e não dura muito.

2 comentários:

Giovanna Pinheiro disse...

Oi Eli,
amei o espaço. Parabéns!
tem um difusor de ambientes maravilhoso tb, comprei da Mônica do garimpors.blogspot.com.br da marca Dolcce aroma, comprei o cheirinho bambu. Amei

bjs
Gio

Eliane Moreira disse...

Obrigada minha querida!Fico feliz por estar voltando com o Blog e por estar falando com você. Vou ver esse cheirinho da
Mônica, eu amo!!!
Bjs
Eli

O Despertar de Uma Mulher [2015] ©Todos os Direitos Reservados I Personalizado por Casal Fofys Design