Image Map

10 de março de 2015

APRESENTANDO " O DESPERTAR DA MULHER"

2 comentários:

ELIZANGELA PINHEIRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELIZANGELA PINHEIRO disse...

BOA NOITE AMIGA,
AMEI SEU DEPOIMENTO,SUA HUMILDADE E ACIMA DE TUDO SUA CORAGEM, DIGO ISSO POR QUE A MAIORIA DAS PESSOAS TEM RECEIO DE FALAR DE SUAS LUTAS, DE SEUS DESAFIOS, ETC... SEMPRE VEMOS O LADO ALEGRE DAS PESSOAS E QUANDO VEJO POUCOS, COMO VOCÊ, FICO ADMIRADA!!! ACREDITO QUE MUITAS MULHERES VÃO FICAR MAIS À VONTADE.ME IDENTIFIQUEI MUITO COM VOCÊ, APESAR DE SER UM POUCO MAIS JOVEM (BEIRANDO OS 40, RSRSRS!!!), TAMBÉM CRIO UMA FILHA SOZINHA JÁ HA DEZ ANOS, PASSEI POR ALGUNS TRAUMAS NA INFÂNCIA E DURANTE A MINHA GRAVIDEZ, TRAVO UMA LUTA COM A DEPRESSÃO (NÃO SEI SE JÁ PASSOU POR ISSO), MAS COMO VOCÊ ENCONTRO MUITA ALEGRIA NO ARTESANATO, E VOCÊ ME INSPIRA A CONTINUAR MINHA LUTA, POIS VOCÊ É UMA VENCEDORA, DIANTE DAS LUTAS QUE JA PASSOU E DIANTE DAS DIFICULDADES QUE A VIDA AINDA LHE TRAZ VOCÊ ESTA AI FIRME E FORTE, PORTANTO, MEUS PARABÉNS, SUCESSO, SUCESSO E MUITO SUCESSO PRA VOCÊ
, BJOSS!!!

O Despertar de Uma Mulher [2015] ©Todos os Direitos Reservados I Personalizado por Casal Fofys Design